Nicole Scherzinger é bonita, famosa, rica e tem um namorado igualmente bem-sucedido. Todos os ingredientes para ser feliz, portanto. No entanto, longe das luzes da ribalta, escondeu durante anos um grave problema.
A cantora foi, durante anos, bulímica e só quando começou a sentir-se mal em cima de palco é que percebeu que precisava de ajuda.
“Comecei a perder a minha voz. Não conseguia cantar nos concertos. Um dia o meu manager encontrou-me desmaiada nos camarins de um espetáculo em Malta no sul de França”, confessou à Cosmopolitan britânica.
“Penso que ninguém o sabia, pois era muito boa a escondê-lo- Sabia que não era normal, nem saudável pois eu estava a sofrer. Era o meu vício e a minha droga. É um ciclo vicioso”, acrescenta a cantora, que conta que embora a sua carreira estivesse no top, como vocalista das Pussycat Dolls, por dentro sentia-se miserável.
Nicole parece porém ter aprendido a lição e diz que percebeu o quanto perdeu durante esse período e que não quer voltar a experienciar esses momentos.