Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata deram as boas-vindas a Vicente, o seu primeiro filho em comum, há pouco mais de uma semana. Desde então, a apresentadora da TVI e o piloto têm vivido numa verdadeira 'bolha de amor', algo do qual o 'papá' falou na sua primeira entrevista após o nascimento, que deu a Manuel Luís Goucha esta segunda-feira, 27 de novembro.
"A Maria é especial na minha vida primeiro porque eu gosto muito dela e depois porque é uma pessoa especial. Temos os mesmos valores, se calhar crescemos com a mesma educação", notou o entrevistado.
Entretanto teceu diversos elogios à companheira: "A maneira como ela se preocupa com os outros, comigo, agora com o Vicente, nós somos pais - não há manual, e de repente olho para ela e parece que foi mãe a vida toda".
Para Pedro, a decisão de ter um filho foi a mais importante, porque é algo que o acompanhará para o resto da vida. "Nós damo-nos muito bem, mas imaginemos que acontece alguma coisa, que eu espero que nunca aconteça, vamos estar sempre ligados. Vamos tentar dar o melhor de nós ao nosso filho".
Leia Também: Maria Botelho Moniz recebe declaração amorosa do companheiro