Os luxos do hospital no qual a princesa Kate foi operada

A clínica tem um chef premiado que cozinha para os doentes.

Notícia

© Getty Images

Mariline Direito Rodrigues
18/01/2024 22:54 ‧ 18/01/2024 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Kate Middleton

Kate Middleton encontra-se em recuperação após uma cirurgia abdominal a que foi submetida esta semana, conforme revelou o Palácio de Kensington.

Atualmente, a princesa de Gales está a ser tratada na The London Clinic, sobre a qual o The Mirror revela alguns pormenores. 

Segundo o jornal britânico, trata-se de um "hospital privado de luxo em Londres". Kate está num quarto privado e as suas refeições são personalizadas. 

A mulher de William tem ainda médicos apenas dedicados ao seu caso. "A clínica privada não tem nada a ver com o NHS [SNS britânico]. Cada quarto tem ar condicionado e uma casa de banho com diversos luxos", destaca-se. 

"O serviço de refeições leva em consideração a dieta que cada paciente precisa e trabalha em conjunto com nutricionistas para oferecer o menu ideal para a recuperação", é ainda referido. 

"Todos os pratos são feitos com produtos frescos, e quando possível, a equipa compra os ingredientes em comerciantes locais, enquanto o peixe é de origem sustentável. Até têm um chef premiado", sublinha-se. 

A clínica tem inúmeras ligações à realeza. A rainha Camilla é a sua madrinha real e a mesma foi inaugurada em 1932 pela rainha Mãe, mãe de Isabel II. Tanto o príncipe Filipe como a princesa Margarida também foram tratados lá. 

Leia Também: Kate Middleton não voltará a aparecer em público até à Páscoa

Leia Também: Operada à zona abdominal, Kate Middleton está "a recuperar bem"

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas