Nuno Homem de Sá reagiu esta sexta-feira, dia 26 de janeiro, à acusação de violência doméstica apresentada pela ex-companheira, Frederica Lima, e da qual o Fama ao Minuto já lhe havia dado conta aqui.
O ator emitiu um curto comunicado que começa com a frase: "Hoje fiquei a saber que, de facto, existe uma queixa por alegada violência doméstica".
De seguida, Nuno refere que entendeu ter andando "a dormir com o inimigo até dia 2 de dezembro de 2023" e questiona o facto de ter sido notificado dias depois de o processo ter chegado aos meios de comunicação social por intermédio de fontes. "Interessante foi o timing da divulgação da informação aos mídia por parte de uma 'fonte próxima'. Então ó 'fonte'?", escreveu.
O artista, de 61 anos, continua: "Porquê só agora, que estou numa fase tão deliciosa da minha vida? A verdade e a minha inocência serão mostradas atempadamente. Disso não haja qualquer dúvida".
Para concluir, Nuno refere que "a mentira não vai vencer". "Comigo não. Dei para esse peditório por quase dois anos. Acabou", rematou.
© Instagram/Nuno Homem de Sá
Leia Também: Frederica Lima processa Nuno Homem de Sá por violência doméstica