Tânia Ribas de Oliveira: "Achei que poderia sentir-me sozinha"
A apresentadora confessou que sentiu algum receio quando abraçou a condução do programa 'A Tarde É Nossa', da RTP, e deixou grandes elogios aos colegas.
© Reprodução Instagram/ Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira usou a sua conta no Instagram esta quinta-feira, dia 27, para revelar como se sentiu quando, há cinco anos, aceitou o desafio de apresentar sozinha o programa 'A Tarde É Nossa'.
"Faço 'A Nossa Tarde' há quase cinco anos. No início, confesso: foi uma grande aposta da Direção de Programas, mas achei que poderia sentir-me sozinha depois de ter trabalhado sete anos com o João Baião e mais quatro com o Zé Pedro. Estou há quase cinco à frente de um programa que é a minha cara e nunca, mas nunca me senti sozinha", começou por dizer deixando rasgados elogios à equipa com a qual trabalha.
"Tenho uma equipa recheada de bons profissionais, que tenho a sorte de serem meus amigos. Da produção aos conteúdos, passando pela régie e pela equipa em estúdio. Há dias melhores do que outros, porque a vida é assim mesmo. Mas todos os dias chego e sou feliz aqui. Sou mesmo muito feliz aqui. Que assim seja por muitos anos", concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: O look de Tânia Ribas de Oliveira para a 1.ª noite do Festival da Canção
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com