Foi o erro de um amigo em comum, que confundiu dois 'Andrés', que ditou o início da história de amor de Gisela Serrano e André Almeida.
Esta quarta-feira, 20 de março, a personalidade deu uma entrevista a Júlia Pinheiro a quem falou desta nova - e feliz - fase da sua vida.
"Comecei a reparar no André, no olhar dele. É um olhar único, ele transmite uma serenidade, uma paz, amor", realçou Gisela.
Gisela confessou que depois do divórcio se tinha habituado à própria companhia e que não andava à procura de ninguém, contudo, o destino acabou por lhe trocar as voltas.
Questionada sobre a diferença de idades, notou: "É mais novo que eu, mas para mim não tem importância nenhuma. São quase 18 anos, é tipo Cristina e João, é parecidíssimo".
A convidada, que se tornou conhecida no 'Masterplan', revelou que ainda não vivem juntos, não só porque "é cedo", mas também porque estão numa fase de experiência. "Ele invade o meu espaço 3 ou 4 dias e eu o dele", afirmou.
Ao telefone com Júlia, André, DJ de profissão, elogiou a companheira, destacando a sua "atitude", "coragem" e "determinação".
"Gosto de a ver sorrir e [espero] que não tenha problemas de falar qualquer coisa comigo, porque estou aqui", completou.
Leia Também: Gisela Serrano assume novo namorado com foto romântica