O príncipe Harry tem estado em contacto com o irmão mais velho, o príncipe William, mas não "por conta própria", uma vez que a mulher, Meghan Markle, não tem sido "excluída", adianta o especialista em realeza Tom Quinn.
Assim que a princesa Kate Middleton revelou o seu diagnóstico de cancro, os duques de Sussex emitiram um comunicado a mostrar o seu apoio à mesma.
Posteriormente, conforme destacou a imprensa britânica, Harry e Meghan terão "contactado" com William e Kate, falando desde então.
"Os contactos de Harry e Meghan e as mensagens de apoio são sempre feitas em casal - por outras palavras, o Harry não quer falar com o William por conta própria", sublinhou.
Embora alguns especialistas já tenham referido que os duques de Sussex apenas tomaram conhecimento da doença de Kate quando a notícia se tornou pública, Quinn desmente a informação, garantindo que Harry e Meghan foram avisados antes, embora que com poucos dias de antecedência.
"O Harry e a Meghan foram informados sobre o diagnóstico de cancro da Kate, mas muito pouco tempo antes do anúncio na televisão", realça, contando que se o palácio não lhes tivesse revelado, haveria o risco desde se queixarem publicamente - uma vez mais - de terem sido colocados de parte.
Leia Também: Palácio altera planos da Páscoa por causa de doença do rei Carlos III