Pedro Pico recorreu à sua página de Instagram para fazer um novo esclarecimento sobre o caso de violência doméstica no qual José Castelo Branco foi acusado de agredir a mulher, Betty Grafstein.
"A razão pela qual eu, Pedro Afonso Pico, decidi ser a primeira pessoa a falar publicamente sobre a (ainda não provada) violência doméstica física e psicológica que Lady Betty supostamente sofre há mais de 20 anos, com dezenas de testemunhas neste momento a falarem, foi quando me apercebi que depois de falar com eles hoje que o caso clinico está muito grave", começa por dizer.
"Como podem ver neste vídeo, a Lady Betty fala com amor comigo - foi no dia que assinei o contrato que ela me pediu para eu assinar, para arrendar o seu palacete de Sintra, na altura em ruínas, para que eu pudesse pagar as suas dividas de hipotecas e ela não perder a sua casa. Aqui ela diz-me 'olá' e deseja-me muito amor!", faz saber.
"Mas o importante aqui é falar de toda a violência que mulheres sofrem todos os dias, durante toda a sua vida. Violência física e psicológica. A tristeza, a dor e a vergonha de ser uma figura incontornável da sociedade e da joalharia. Detentora de um carisma e profissionalismo, Betty sempre mostrou ser diferente", continua.
"Hoje sei de fontes próximas que o estado de Betty é muito, muito grave. Mandei boas energias à Betty e a todas as outras que sofrem todos os dias", diz por fim.
Importa recordar que Betty Grafstein continua internada numa unidade de saúde particular tendo sofrido, recentemente, uma embolia pulmonar.
Leia Também: Betty já pediu divórcio. José Castelo Branco diz que filho está envolvido