A vida de Michael Schumacher e da família deu uma volta de 180º no dia 29 de dezembro de 2013. O antigo piloto da Fórmula 1 sofreu um grave acidente a fazer esqui nos Alpes franceses e sobre o seu estado de saúde sabe-se apenas que é delicado e que requer muitos cuidados médicos.
É precisamente para manter Schumacher sob todos os cuidados necessários que a esposa, Corinna Schumacher, decidiu vender uma parte do património da família, o que inclui alguns bens de luxo como um jato privado, vendido por 31 milhões de euros.
Já no início deste mês, como lhe demos conta aqui, foram leiloados oito relógios, o que resultou em 4.4 milhões de euros.
De acordo com o The Sun, Corinna Schumacher também vendeu uma mansão na Noruega, por 58 milhões de euros.
O tabloide conta que manter o antigo piloto vivo custa perto de sete milhões de euros e que o equipamento médico comprado para os tratamentos teve o valor de 70 milhões. Segundo o que sabe, Michael Schumacher, atualmente com 55 anos, encontra-se na casa da família em Maiorca, propriedade que já pertenceu a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e que custou 30 milhões de euros.
Leia Também: Família coloca relógios de Schumacher à venda. "Motivo é desconhecido"