Na sequência do esfaqueamento em Southport, no Reino Unido, que resultou na morte de três crianças e outras oito ficaram feridas, Kate Middleton e o príncipe William manifestaram-se publicamente.
"Como pais, não conseguimos imaginar o que as famílias, amigos e entes queridos dos mortos e feridos em Southport estão a passar neste momento. Enviamos o nosso amor, pensamentos e orações a todos os envolvidos neste ataque horrível", escreveram os príncipes de Gales.
"Agradecemos também aos socorristas que, apesar de se depararem com o cenário mais horrível, demonstraram compaixão e profissionalismo quando a comunidade mais precisava de vocês", pode ainda ler-se na mesma nota dos membros da realeza britânica.
As parents, we cannot begin to imagine what the families, friends and loved ones of those killed and injured in Southport today are going through.
— The Prince and Princess of Wales (@KensingtonRoyal) July 29, 2024
We send our love, thoughts and prayers to all those involved in this horrid and heinous attack.
Thank you also to the emergency…
De recordar que os príncipes de Gales são pais de três crianças, o príncipe George, de 11 anos, a princesa Charlotte, de nove anos, e o príncipe Louis, de seis.
Leia Também: Esfaqueamento no Reino Unido mata 2 crianças. Suspeito de 17 anos detido
Leia Também: Ataque em Inglaterra. Número de crianças mortas sobe para três
[Notícia atualizada às 12h30]