O irmão de Madonna, Christopher Ciccone, esteve a viver na casa da cantora, em Los Angeles (EUA), durante a sua batalha contra o cancro, até morrer, no dia 4 de outubro.
"O Christopher tinha cancro pancreático e esteve a viver na casa da Madonna, em Los Angeles, durante mais de um ano antes de ter partido", revelou uma fonte ao Dailymail.
"Apesar da sua relação tumultuosa ao longo dos anos, [Madonna] tomou conta dele durante a sua batalha contra o cancro. [Ela] não olhou a despesas para garantir que ele tinha o melhor tratamento e apoio."
"A relação de ambos teve os seus altos e baixos, mas depois da morte do irmão Anthony, eles voltaram a ficar muito próximos", acrescentou a mesma fonte.
Christopher Gerard Ciccone morreu no dia 4 de outubro após uma longa batalha contra o cancro. Tinha 63 anos.
Os dois irmãos trabalharam juntos ao logo da carreira musical da 'rainha da Pop', com Christopher a tomar o papel de diretor criativo de várias digressões da cantora.
Madonna já reagiu à partida do familiar. "O meu irmão Christopher partiu. Ele foi o ser humano mais próximo de mim durante tanto tempo. É difícil de explicar a nossa ligação", lê-se na legenda de uma publicação na conta de Instagram da cantora, do dia 6 de outubro.
"Estou feliz que ele não esteja a sofrer mais. Nunca mais haverá alguém como ele. Sei que está a dançar algures", conclui a artista na publicação que conta com 16 fotografias dos dois.
Leia Também: "Sei que está a dançar algures". Madonna fala sobre morte do irmão