"Odeio-vos". De Cardi B a Jamie Lee, as reações às eleições (lá fora)
Várias foram as celebridades internacionais que já se manifestaram sobre o resultado das eleições norte-americanas.
© Getty Images
Fama Eleições EUA
Depois da vitória de Donald Trump nas eleições do dia 5 de novembro, várias celebridades internacionais manifestaram a sua desilusão com o resultado.
Cardi B, partilhou um vídeo seu a assistir ao resultado com a legenda "Odeio-vos a todos", nas suas stories do Instagram. Mais tarde, num 'live' na mesma rede social, foi questionada sobre se iria aparecer na tomada de posse de Trump, tendo respondido: "Estou farta de vocês! Queimem a porcaria dos vossos bonés, imbecis. Estou mesmo triste. Juro por Deus que estou mesmo triste."
O realizador Adam McKay escreveu na sua conta na plataforma X: "Quem diria que mentir sobre a saúde cognitiva de Biden por dois anos, recusar-se a fazer uma convenção aberta para um novo nomeado, nunca mencionar a saúde pública (...) não seria uma estratégia vitoriosa?"
Who would have guessed lying about Biden’s cognitive health for 2 yrs, refusing to do an open convention for a new nominee,
— Adam McKay (@ZombiePanther2) November 6, 2024
never mentioning public healthcare & embracing fracking,
the Cheneys & a yr long slaughter of children in Gaza wouldn’t be a winning strategy?
1/
Já a atriz Jamie Lee Curtis optou por uma publicação na sua conta de Instagram. "Vamos voltar a um tempo mais restritivo. Muitos terão medo que os seus direitos sejam impedidos e negados. Muitos grupos minoritários e jovens terão medo. Pessoas gay e trans ainda terão mais medo."
A também atriz Christina Applegate mostrou o seu desespero no X: "Porquê? Digam-me as vossas razões, porquê????? A minha filha está a chorar porque os seus direitos enquanto mulher podem-lhe vir a ser retirados. Porquê? E, se discordam, por favor deixem de me seguir."
Why? Give me your reasons why????? My child is sobbing because her rights as a woman may be taken away. Why?And if you disagree , please unfollow me.
— christina applegate (@1capplegate) November 6, 2024
"Há um sinal que se vê em várias lojas que vendem itens bonitos, mas frágeis: bonito para ver e incrível para segurar, mas uma vez partido, está vendido. O mesmo se pode dizer da democracia", escreveu o escritor Stephen King na sua conta na rede social X.
There's a sign you can see in many shops that sell beautiful but fragile items: LOVELY TO LOOK AT, DELIGHTFUL TO HOLD, BUT ONCE YOU BREAK IT, THEN IT'S SOLD.
— Stephen King (@StephenKing) November 6, 2024
You can say the same about democracy.
Leia Também: Donald Trump a caminho da Casa Branca... Famosos portugueses reagem
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com