"Já traí, com muito gosto. [...] Foi uma maneira de conseguir ultrapassar alguns momentos em que estava em baixo. Debilitadíssima", estas foram as declarações de Cinha Jardim em direto no 'Dois às 10', que se tornaram o tema do momento no social.
O facto de a comentadora ter admitido já ter sido traída e ter traído igualmente, esteve em debate no 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, e levou Nuno Azinheira a tecer-lhe duras críticas.
"É tão deselegante, é tão… É um bocadinho a linha de muitas coisas que a Cinha vem dizendo nos últimos anos, não é? Portanto, não é propriamente uma coisa surpreendente", começou por atirar o comentador.
"Uma coisa era ela dizer, 'traí, sim, claro que traí, eu acho que a maior parte das pessoas já traiu na vida e as que dizem que não, não estão a dizer a verdade'. Pronto, ok. Não é uma coisa edificante, mas sim, mas é verdade. Agora, 'traí com muito gosto', além de ser um péssimo exemplo para quem vê televisão. É um péssimo exemplo [no geral] ", reforçou, deixando clara a sua opinião.
Leia Também: Cinha Jardim atira: "Traí com muito gosto"