Diddy acusado de infringir regras da prisão e de influenciar testemunhas

O cantor, que se encontra detido no Metropolitan Detention Center, em Nova Iorque (EUA), tem novas acusações feitas pelos procuradores do caso.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
17/11/2024 11:28 ‧ 17/11/2024 por Notícias ao Minuto

Fama

Sean 'Diddy' Combs

A acusação do caso Sean 'Diddy' Combs acusa o cantor de "tentar escapar à monitorização das forças legais" e "influenciar de forma corrupta o depoimento de testemunhas" enquanto se encontra detido no Metropolitan Detention Center, em Brooklyn, Nova Iorque (EUA).

 

Em novos documentos do tribunal, de 15 de novembro, a que a People teve acesso, o rapper está a ser acusado de utilizar o acesso ao telemóvel de outros encarcerados, através de "um serviço de mensagens de terceiros não autorizado" para comunicar com várias pessoas, nomeadamente os seus filhos, que usou para uma "campanha nas redes sociais" na altura do seu aniversário, com o objetivo de alegadamente tentar influenciar um possível júri do caso.

Estas alegações surgem como parte da oposição dos procuradores ao novo pedido de fiança apresentado pela defesa de Diddy no dia 8 de novembro.

De relembrar que o cantor se encontra à espera de julgamento tenso sido acusado de crime organizado, tráfico sexual e tráfico de seres humanos, pelos quais se declarou inocente.

Leia Também: "Seis anos sem ti". Filhas de Diddy assinalam data da morte da mãe

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas