Logo após a abertura da 'Gala dos Sonhos', Tony Carreira subiu ao palco e cantou o tema 'Sonhos de Menino' com os atores Gabriel Conde, Duarte Estrela e Carlos Félix, que interpretam o artista na série sobre o mesmo, e que vai estrear no canal este sábado, dia 6 dezembro.
No final da atuação, Tony Carreira conversou com o apresentador Manuel Luís Goucha, tendo começado por agradecer a presença de todos os que estavam na plateia.
"O sonho é muito importante para as nossas vidas", afirmou, referindo-se depois às causas a que a Associação Sara Carreira se dedica. "O foco principal é, sem dúvida, a educação e temos estas crianças a nosso cargo. Mas o que gostaríamos de abranger, no fundo, é tudo aquilo a que a Sara era sensível. Para quem conheceu a Sara, sabe que aquilo que vou dizer é verdade. A Sara era uma menina muito generosa, muito bondosa. Tentamos que o ADN dela esteja na associação", destacou.
"Para além das crianças, ela tinha uma paixão louca por animais, gostaríamos também no futuro ajudar a causa animal", acrescentou. "E dentro das nossas possibilidades, que não são infinitas, pontualmente, ajudar alguns casos dramáticos. Já ajudamos uma criança no ano passado e este ano mais uma. Quanto mais podermos ajudar, mais a nossa missão está feita", disse ainda.
De recordar que a Associação Sara Carreira foi criada pela família Carreira após a morte da jovem cantora, no dia 5 de dezembro, de 2020, vítima de um acidente de carro, aos 21 anos.
Leia Também: "Foi preciso chegar aos 70 anos para ter o primeiro-ministro a saudar-me"