Rita Pereira confessa-se "ansiosa" pelo futuro dos filhos e revela porquê

A atriz destacou as polémicas palavras do deputado do Chega João Tilly, relativamente ao ensino especial em Portugal.

Notícia

© Instagram - Rita Pereira

Notícias ao Minuto
21/02/2025 16:46 ‧ ontem por Notícias ao Minuto

Fama

Rita Pereira

Rita Pereira não ficou indiferente às palavras do deputado do Chega, João Tilly, que questionou numa sessão do parlamento se Portugal era "um país de alunos com deficiência" ou "um país de alunos normais".

 

Mostrando-se indignada com este discurso, que aconteceu na passada quarta-feira, a atriz confessou temer pelo futuro dos filhos na escola.

"Tudo o que diz é chocante, sim, mas pensar que uma pessoa que diz isto foi professor durante 40 anos. Pensem nas centenas de crianças que foram 'ensinadas' por esta pessoa. Só de pensar que os meus filhos podem vir a ter um professor com os mesmos ideais, dá-me ansiedade", confessou numa partilha que fez na sua página de Instagram. 

Notícias ao Minuto
© Instagram - Rita Pereira  

De recordar que Rita Pereira é mãe de Lôno, de cinco anos, e de Lowê, que nasceu em outubro do ano passado.

Leia Também: 'Encontro' inesperado torna-se a "inspiração do dia" para Rita Pereira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas