Cláudio Ramos recorda infeção nos olhos. "Aconteceu aqui, do nada"

O apresentador esteve três semanas com uma "situação inflamatória".

Notícia

© Instagram/Cláudio Ramos

Notícias ao Minuto
26/02/2025 11:40 ‧ há 3 horas por Notícias ao Minuto

Fama

Cláudio Ramos

Cláudio Ramos recebeu esta quarta-feira, 26 de fevereiro, no 'Dois às 10', da TVI, a médica Eunice Guerra. O comunicador aproveitou a ocasião para recordar a infeção que teve recentemente nos olhos e que o levou a ter de usar óculos durante algum tempo. 

 

Foram vários os dias em que o apresentador sentiu dor e viu os seus olhos ficarem vermelhos e inchados. 

"Isto aconteceu aqui, do nada. Ao meio dia estava a fazer a atualidade e lembro-me perfeitamente que o olho estava a começar a inchar e cheio de grão lá dentro", lembrou, explicando os primeiros sintomas. 

A médica referiu tratar-se, aparentemente, de uma conjuntivite, "uma situação inflamatória provavelmente infeciosa e viral". 

Cláudio Ramos contou ainda que os sintomas passaram de um olho para o outro e se mantiveram durante três semanas. 

Leia Também: Vídeo. Ora veja como é um dia na rotina de Cláudio Ramos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas