Atualmente no Serengeti, Tanzânia, Cristina Ferreira tem desfrutado de uma das viagens mais impactantes da sua vida. Foi neste destino que a apresentadora teve a oportunidade de ver animais como leões e elefantes ao vivo a propósito de um safari único que fez, conforme descreveu nas redes sociais.
Ora, numa nova partilha no Instagram, a apresentadora descreveu uma outra experiência que a marcou: a visita a uma aldeia da tribo Masai.
"O som das crianças a repetir os números ecoa muitas vezes. Estão naquela escola até aos 7. Depois alguns vão para a 'outra' escola.
Vivem na aldeia perto de 150 pessoas. Mulheres e crianças dormem nas tendas, homens na rua. O Lisa, que nos recebeu por saber falar Ingles, tem 32 anos, é filho do chefe masai que tem 93 anos. Tem mais de 100 mulheres e não tarda passa o testemunho a um dos 5 filhos que já escolheu.
Comem apenas 2 vezes ao dia, leite, sangue de vaca e carne. Nada mais. Vivem quase todos até aos 100. O dinheiro que lhes damos é para comprar as fardas e sapatos para os miúdos. E é aquele soletrar do alfabeto que vou continuar a ouvir", descreveu.
Veja as imagens:
Leia Também: Manuel Luís Goucha lembra promessa que fez a Cristina Ferreira