Príncipe Harry condena perseguição "racista e sexista" dos média

Num comunicado, o Palácio de Kensington confirmou a relação entre Meghan Markle e o príncipe Harry e criticou o trabalho desenvolvido pelos meios de comunicação.

Notícia

© Getty 

Mariline Direito Rodrigues
08/11/2016 12:00 ‧ 08/11/2016 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Comunicado

O Palácio de Kensington confirmou, hoje, num comunicado, a relação entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, algo que já era especulado há algumas semanas.

No entanto, o comunicado não se ficou por aqui. No mesmo, o irmão de William acusa os média de racismo (tendo em conta que a atriz é norte-americana) e de perseguição. Desta forma, o príncipe expressa a sua grande preocupação com a companheira e com a sua segurança.

“O príncipe Harry está preocupado com a segurança de Ms. Markle e profundamente desapontado por não poder protegê-la”, lê-se no comunicado. “Não está certo que apenas com alguns meses de relação Ms. Markle esteja debaixo de uma tempestade assim”, acrescenta-se.

Mais tarde, os meios de imprensa são acusados de serem “racistas e sexistas”, afirmando que não só Meghan, como toda a sua família, têm sido perseguidos pelos paparazzi.

Os representantes de Harry afirmam que apesar do príncipe perceber a natural curiosidade da imprensa relativamente ao assunto, chama a atenção para o facto de se terem ultrapassado os limites de respeito.

“Isto não é um jogo. É a vida dela e dele”, termina.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas