A vida amorosa de Phil Collins é uma verdadeira aventura. O músico de 65 anos já se casou três vezes: entre 1975 e 1980 com Andrea Bertorelli, com Jill entre 1984 e 1996 e com Orianne Cevey, de 1999 a 2008.
Ora, numa entrevista recente ao programa australiano Sunday Night, o artista confessou que se arrepende de algumas decisões que tomou na sua vida, entre elas, a traição à segunda mulher: Jill
“Eu segui o meu coração”, afirmou, acrescentando que, posteriormente, se sentiu mal pelo que fez.
No ano passado, Phill confirmou à imprensa que ele e a terceira mulher, Orianne, tinham reatado o relacionamento, sete anos após o divórcio. O músico falou também sobre isto na entrevista.
“Voltei para a minha terceira mulher agora, algo que as pessoas estranharam. Mas para mim foi maravilhoso. Divorcia-mo-nos… paguei bastante dinheiro. Acabamos por perceber que tinha sido um erro e, por isso, voltamos e está a ser maravilhoso”, confessa, revelando ainda o seu desejo de se voltar a casar novamente.
De recordar que Collins e Orianne têm cinco filhos em comum: Joely, de 44 anos, Simon, de 40, Lily, de 27, Nicholas, de 15 e Matthew, de 11.