Os casos de racismo voltam a ser comentados na imprensa internacional. Esta quinta-feira, dia 19, John Legend terá sido comparado a um animal por um fotógrafo que se encontrava num aeroporto nos Estados Unidos.
Foi a mulher Chrissy Teigen quem explicou o sucedido, através da sua página Twitter: “Um fotógrafo no [aeroporto] JFK acabou de me perguntar: 'Se evoluímos dos macacos, porque é que o John Legend ainda está connosco?'. E as pessoas perguntam por que as celebridades perdem a cabeça nas fotos", desabafou a modelo.
Paparazzi at JFK just asked me "if we evolved from monkeys, why is John Legend still around?" - and people wonder why celebs lose it in pics
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
Mas Chrissy não se ficou por aqui: “Eu estava a ser bem educada. Respondi a perguntas sobre culinária, então ele [o fotógrafo] veio com essa. Nojento", sublinhou, acrescentando que o mesmo profissional também não perdeu a oportunidade de ofender os judeus.
I was very kind. Answered cooking questions, then he came with that. Fucking disgusting.
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
"Ele ainda foi de 'o que é uma receita fácil de se fazer em casa?' para 'se um judeu fosse vampiro, ele ainda teria medo de crucifixos?'", conta.
He also went from "what's an easy recipe to make at home" to "if a Jew were a vampire, would he still be afraid of crosses?"
— christine teigen (@chrissyteigen) 19 de janeiro de 2017
Sem conhecer o nome do dito ofensor, Chrissy espera que a cara do fotógrafo venha a público: “Acho que vamos encontrá-lo quando ele divulgar o vídeo”.
Até ao momento o cantor ainda não comentou o assunto.