Ana Guiomar recorda beijo (na boca) a Diana Chaves

A atriz partilhou uma memória da sua primeira novela na SIC.

Notícia

© Instagram/Ana Guiomar

Notícias Ao Minuto
06/10/2017 12:49 ‧ 06/10/2017 por Notícias Ao Minuto

Fama

Televisão

No dia em que a SIC completa 25 anos desde que está no ar, Ana Guiomar fez uma publicação, em modo de homenagem à estação televisiva, onde recorda uma cena do seu primeiro trabalho para o canal.

A atriz partilhou uma fotografia de um beijo a Diana Chaves, onde ambas representavam um casal homossexual na novela ‘Podia Acabar o Mundo’, em 2008.

“A primeira vez que fiz uma novela na SIC foi em 2008. Chamava-se ‘Podia Acabar o Mundo’ e a minha personagem fez me sentir um orgulho enorme. Orgulho por ser eu a fazê-la, por acreditarem em mim e por não termos medos nem preconceitos!”, escreveu na legenda da publicação.

Ana congratulou ainda a estação pelo 25º aniversário e agradeceu que a tivesse ‘acolhido’ há uma década: “Parabéns pelos teus 25 anos, SIC, e obrigada por me deixares fazer parte da tua história nos últimos dez”.

A primeira vez que fiz uma novela na SIC foi em 2008. Chamava-se "Podia Acabar o Mundo" e a minha personagem fez me sentir um orgulho enorme. Orgulho por ser eu a fazê-la, por acreditarem em mim e por não termos medos nem preconceitos! Parabéns pelos teus 25 anos SIC, e obrigada por me deixares fazer parte da tua história nos últimos 10. #sic #sic25anos #novela #happybirthday #diadefesta

Uma publicação partilhada por anaguiomar (@anaguiomar) a Out 6, 2017 às 3:06 PDT

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas