No papel de comentadora da crónica social do programa ‘Você na TV’, Pimpinha Jardim expôs esta sexta-feira, dia nove, a sua opinião sobre as declarações de Bruno de Carvalho - feitas esta segunda-feira, dia cinco, numa declaração aos sócios do Sporting.
Questionada por Manuel Luís Goucha sobre as “polémicas” do dirigente leonino, Catarina Jardim não conseguiu esconder o seu desagrado e irritada criticou as atitudes de Bruno de Carvalho.
“Acho que ele perdeu a cabeça. Perdeu o respeito aos adeptos, perdeu o respeito por ele próprio, perdeu o respeito à família dele”, começou por dizer a comentadora. “Não aguento gente ordinária, não aguento. A responder às pessoas de uma maneira ordinarissima”, afirmou Pimpinha em tom exaltado, lembrando a recente troca de ‘farpas’ entre Bruno de Carvalho e Filipa Garnel.
Por fim, Catarina afirmou que o presidente do Sporting ultrapassou os limites e garantiu ter a certeza de que os adeptos do clube não estão contentes com o comportamento do dirigente. “Eu sei que os adeptos do Sporting estão descontentes. Ou ele vem a público pedir desculpa e dizer que perdeu a cabeça ou então devia demitir-se”, rematou a celebridade.