Foi este mês que Kate Middleton foi apontada como a maior influencer de moda da realeza britânica, mas tal não tira protagonismo ao estilo minimal e elegante de Meghan Markle, que se distingue em certas ocasiões dos looks mais habitualmente usados pela família real.
Desde a joalharia minimal, que esgota em muito pouco tempo após ser usada pela mulher de Harry ao penteado ‘cuidadosamente desprendido’ que já lhe é imagem de marca, não há pormenor que escape e por isso Meghan deu que falar ao mencionar numa entrevista qual o produto de cabelo de que não prescinde, principalmente em viagem.
A duquesa fala do ‘Tea Tree Oil’, um óleo natural que se encontra à venda no Amazon por menos de 10€. ”Não é certamente a coisa mais glamorosa que existe, mas independentemente do problema que tenha, este óleo é a solução para tudo”, cita a Elle italiana.
Comummente chamado de ‘Tea Tree Oil’, em Portugal o produto é mais conhecido por Óleo de Melaleuca, e são várias as marcar que o vendem, no país inclusive. As propriedades desta planta, a melaleuca, oferecem várias propriedades ao cabelo, funcionando como antibacteriano, desinfetante, cicatrizante, anti-fungico e anti-odores – ou seja, é o produto ideal para quem tem pouco espaço na mala e quer um produto o mais próximo possível de um tratamento milagroso.
No caso do escolhido por Meghan Markle, da marca Naissance, o produto é vegan, não testado em animais e combina um perfume balsâmico, acrescentando assim mais uma vantagem – a do relaxamento.