Esta é a posição sexual mais temida… Concorda?

Algumas posições sexuais podem ser mais intimidatórias do que outras. Saiba como se pode tornar um ás numa em particular...

Notícia

© iStock

Notícias Ao Minuto
10/11/2018 23:00 ‧ 10/11/2018 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle

Relações perigosas

Experimentar várias posições sexuais pode ser uma ótima forma de manter a excitação na intimidade. Todavia, um estudo britânico indica que a maioria dos indivíduos teme tentar realizar aqueles movimentos considerados mais acrobáticos.

Uma pesquisa recente, conduzida pela cadeia de parafarmácias Superdrug, revelou que o 69 é a posição sexual mais receada.

Mais de 62% dos homens disse que apenas pensar em experimentar aquela posição os deixa nervosos. Enquanto que 56,8% das mulheres afirmou sentir-se demasiado ansiosa para tentar o movimento audaz.

Mas como se pode tornar um especialista a fazer o 69?

A posição envolve ser levantado (ou levantar) pelo parceiro enquanto praticam sexo oral um no outro.

O melhor método para dar inicio a esta posição difícil e fisicamente exigente pede que o parceiro mais pesado se sente numa cadeira ou na cama.

De seguida, o parceiro mais leve deverá por a cabeça no colo do companheiro mais forte.

O indivíduo que está sentado deve então manobrar o parceiro para que este fique numa posição invertida – de cabeça para baixo.

Ambos os parceiros devem então enrolar os braços à volta da cintura um do outro para terem mais estabilidade.

O que está sentado deve levantar-se lentamente. Poderá ajudar encostar-se a uma parede ou a uma superfície segura para conseguir um maior equilíbrio.

Esta posição sexual pode ser perigosa e só deverá ser tentada se um dos parceiros for suficientemente forte e caso haja uma superfície que amorteça uma potencial queda por baixo.

Deve igualmente evitar permanecer nesta posição por um longo período de tempo, já que o sangue irá subir à nuca do parceiro que estiver de cabeça para baixo.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas