O mundo mudou, e a forma como fazemos desporto também. O Urban Sports Club, aplicação que nos permite, através de uma única mensalidade, aceder a uma ampla oferta de modalidades desportivas, nas principais capitais europeias, chegou ao Porto para vencer.
Sete mil espaços, 50 desportos e sete países depois, o Urban Sports Club elege agora o Porto como a segunda cidade para operar em Portugal, e conta nesta fase inicial com 66 espaços ativos, com uma oferta ampla e diversificada.
“Com apenas 6% da população a frequentar ginásios, existe um potencial de negócio gigante. O sucesso que registámos em Lisboa comprova que os portugueses estavam à procura de uma opção diferente: somos uma solução ágil, prática e eficiente, para quem o tempo e o bem-estar são elementos essenciais.”, esclarece Liz Andrews, responsável do Urban Sports Club para a Península Ibérica. “A entrada no Porto era, naturalmente, o próximo passo a dar", conclui.
Padel, yoga, crossfit, ou o mais recente fenómeno do desporto nos grandes centros urbanos - o bouldering, são algumas das opções que estão ao dispor dos habitantes da cidade Invicta, a um clique de distância. Os interessados, podem eleger um de quatro pacotes distintos: S, M, L e XL.
A subscrição Urban Sports Club pode ser feita exclusivamente em formato digital, sendo o check-in nos diferentes desportos feito através da aplicação oficial da marca, que pode ser descarregada, gratuitamente, na Google Play Store ou na App Store.
Ao chegar ao local onde pretende praticar a modalidade em questão, o utilizador tem apenas que fazer o check-in digitalizando o código QR do Urban Sports Club, que é exibido próximo da entrada do local escolhido. Algumas atividades podem exigir que seja feita uma reserva com antecedência.