Salsa reabre as suas lojas de rua em Portugal na próxima segunda-feira
Lojas abrem no 4 de maio, em total compromisso com as normas da Direção Geral de Saúde, anunciam em comunicado.
© SALSA
Lifestyle Lojas
Com o estado de emergência a chegar ao fim e o estado de calamidade a iniciar, algumas lojas vão poder reabrir ao público, respeitando as normas da Direção Geral de Saúde.
É o caso da Salsa que anuncia em comunicado que as suas lojas de rua em Portugal abrem na próxima segunda-feira, dia 4 de maio.
São as seis lojas que vão abrir ao público já na próxima semana: Santa Catarina, no Porto, e Chiado, em Lisboa, abrem entre as 11 e as 19 horas. Já Penafiel, Barcelos, Funchal e Póvoa de Varzim têm horário ainda mais reduzido, entre as 11 e as 18 horas.
"As lojas foram devidamente adaptadas, de forma a terem menos produto, menos mobiliário, e, consequentemente, maior espaço para circular. O cliente será convidado a desinfetar as mãos à entrada e poderá fazê-lo as vezes que desejar dentro da loja, onde terá álcool-gel disponível. Todos os colaboradores vão usar máscara e luvas, desinfetando todos os equipamentos necessários à compra a cada transação. Também os provadores terão uso condicionado, com todas as peças experimentadas e não compradas a ficarem em quarentena durante 48 horas. O mesmo acontecerá com as peças devolvidas pelos clientes", dizem.
O CEO da Salsa comenta a nova realidade dizendo: "ainda estamos no início do 'novo normal', a verdade é que vamos aprendendo todos os dias neste período de adaptação. Estamos a seguir atentamente todas as normas de segurança impostas pelas entidades competentes e as nossas equipas estão a encarar de forma fantástica este seu novo papel, que vai muito além de vendedor: são estas mesmas equipas que vão também sensibilizar e 'educar' o consumidor nesta nova dinâmica de compra, que é também cívica".
As restantes lojas em Portugal ainda não têm data de abertura prevista, aguardando assim as diretivas governamentais.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com