Vá não minta! A verdade é que de quando em quando todos nós mentimos...
E segundo os astros, ao que parece, cada signo costuma mentir de uma determinada forma para evitar ao máximo ser apanhado.
Eis, de acordo com um artigo publicado no jornal World Metro News, como cada signo do zodíaco conta uma bela peta:
Carneiro
Prepara todo um guião antes de mentir e no momento apela ao drama para que os demais fiquem preocupados, ao invés de questionarem possíveis incongruências na sua história.
Touro
O Touro mente com ponderação. Fala de forma convincente, mas partilha apenas o necessário, apegando-se a um ou outro detalhe, para mudar logo de foco.
Este signo é perito em inventar situações e cenários mirabolantes. Sem medo de chamar demasiado a atenção para o acontecimento que 'mudou' a sua vida.
Caranguejo
Também tenta apelar para o drama, porém é inseguro e teme ser descoberto. Tornando-se por isso mais manipulador.
Leão
O leonino inventa em grande e exagera nos detalhes, o que ele quer mesmo é chamar a atenção do seu público.
Virgem
É analítico ao mentir e, por mais desconfortável que se sinta, concentra-se de forma a não deixar nenhum fio solto. É altamente convincente.
Balança
Vê o ato de mentir como uma necessidade e baseia-se sempre num fundo de verdade para dar credibilidade às fábulas que conta.
Escorpião
Para o Escorpião mentir é um jogo e usa a sua natureza observadora para conseguir manipular a situação com todo o cuidado.
Sagitário
Mente tentando controlar-se para não exagerar, por mais que a questão seja séria tenta dar-lhe uma tom 'leve'. Procura introduzir sempre algum humor nas 'obras de ficção' que partilha com quem o rodeia.
Capricórnio
Fica muito sério quando mente e dá imensos detalhes para que a história pareça verdade. Se for apanhado, irá negar até ao fim.
Aquário
É um signo muito criativo relativamente a elaborar mentiras e deixa o seu poder para contar histórias vir ao de cima, como se fosse um narrador.
Peixes
Apela à sensibilidade e tenta sempre proteger algo ou alguém quando mente. Dramático, pode inclusive chorar, mostrar tristeza ou raiva para tornar o cenário mais realista.