"É uma expansão que nos deixa muito entusiasmados, por contribuirmos para o desenvolvimento económico nacional, potenciarmos a criação de postos de trabalho, bem como desenvolvermos uma rede de restaurantes financeiramente acessível para a maioria das pessoas", conta num comunicado João Falcão, managing partner do Grupo Novacasta.
A marca espanhola Pomodoro vai expandir-se em Portugal, com a abertura de 20
novos restaurantes, em rua e em centros comerciais, nos próximos cinco anos. Tal, resulta da recente assinatura de um acordo geral de desenvolvimento em Portugal entre a insígnia espanhola e o grupo português NovaCasta.
Leia Também: Brotéria, o café-restaurante com o pátio mais secreto do Bairro Alto
Após a inauguração da primeira loja em Portugal, no Saldanha, em Lisboa, o grupo Novacasta vai agora abrir ainda neste mês de novembro, o seu segundo restaurante no centro comercial Almada Fórum.
"Detida pelo Comess Group em Espanha, Pomodoro é o franchising espanhol com maior crescimento no setor de comida italiana 'fast casual' nos últimos 5 anos. Com mais de 120 lojas em Espanha, uma das principais características desta cadeia de restauração é o facto de ter um preço único para todos os pratos da carta, a 3,90€", pode ler-se no comunicado.
O principal objetivo dos restaurantes Pomodoro consiste em dar a provar ao público a melhor experiência gastronómica italiana, com a máxima qualidade e sempre aos melhores preços.
Leia Também: Morreu o pai do tiramisu, aos 93 anos