O Honest Greens abriu, finalmente, no centro histórico de Lisboa. O novo conceito 'Eat Real' encontra-se situado na Rua Ivens, em pleno Chiado, no interior da histórica casa Jalco, uma loja dos anos 40, e na 'ex' loja e mercearia Wine District.
Este foi, segundo a marca, um dos anúncios mais aguardados pelos clientes da marca. "Todas as aberturas são muito importantes para nós, mas a chegada ao Chiado, por tudo o que esta zona representa na história da cidade de Lisboa, é muito relevante para a nossa equipa e para o posicionamento da marca. Em última instância, representa que também nós estamos a fazer parte dessa história, impulsionando visitas e turismo numa zona tão icónica", sublinha Rui Sanches, fundador e CEO da Plateform.
Com uma área bruta de 724,9 metros quadrados e 234 lugares, caracteriza-se, como todos os espaços da marca, pelo seu 'layout', onde os elementos naturais predominam. Conta ainda com um logradouro exterior que serve de esplanada e tem vista para a cisterna em pedra do século XVIII.
O novo restaurante funciona todos os dias, entre as 08:30 e a meia hora. O pequeno-almoço é servido entre as 08:30 e as 11:30, enquanto o afternoon menu está disponível entre as 16 horas e as 18:30. Em breve, os serviços 'delivery' e 'take away' estarão disponíveis no novo restaurante do Chiado.
Recorde-se que o Honest Greens é fruto do sonho de três viajantes, o norte-americano Christopher Fuchs, o dinamarquês Rasmus B. e o chef de origem gaulesa Benjamin Bensoussan. Depois de 10 restaurantes em Espanha, Madrid e Barcelona, o Honest Greens chegou a Portugal, pela mão da Plateform.
O menu Honest Greens varia consoante as estações do ano, respeitando a natureza. Tem opções para todas as dietas keto, plant-based e vegetariana, opções glúten free e sem açúcares refinados nem conservantes.