Nada de gastarem grandes fortunas no que não precisam. Estas pessoas veem o dinheiro como algo imprescindível e preferem guardá-lo para alguma situação em que seja realmente necessário. Não são de fazer grandes compras, nem de mostrar riqueza.
Leia Também: Preparem os gorros e os cachecóis. Os signos que mais gostam do inverno
Javiera Medina Payá, astróloga do portal TiempoX, revela quais são os signos mais poupados do zodíaco. Para eles mealheiros e 'pés-de-meia' é o que não falta. Conhece alguém desta lista, ou alguém que devia estar e não está?
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"Tem uma visão de estabilidade e de procura em assegurar o futuro. Estão sempre a economizar e a pensar no que vem a seguir. Às vezes, não aproveitam o 'aqui e agora' apesar de terem dinheiro para isso", explica a astróloga.
Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
"Não deitam nada fora sem que exista um propósito claro para o fazerem. O dinheiro faz parte dessa filosofia. Não são pessoas de aproveitar os descontos nem ocasiões especiais para gastar dinheiro à toa."
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
"Não gastam dinheiro sem uma justificação válida, se não for mesmo algo de que precisem. Entende que tudo tem um preço e nada é alcançado de forma facilitada."
Leia Também: Os signos com mais hipóteses de reatarem com o 'ex' nos próximos dias