Parece que foi ontem que Ana Maio começou a vender as primeiras pavlovas. Há quase 10 anos, criou uma marca muito doce no Porto. O projeto da Miss Pavlova cresceu, ganhou gulosos seguidores e este mês de dezembro deu mais um passo importante com a abertura de uma nova loja da cidade.
Leia Também: Café histórico Oásis completa 70 anos de atividade na Alta de Coimbra
É na Ribeira do Porto que vai encontrar a Miss Pavlova – Maison. Além de um espaço onde pode provar os diversos sabores do doce que dá nome ao projeto, aqui é ainda possível passar pelo 'pink bar' e provar um cocktail, ver exposições ou participar em 'workshops' e 'showcookings'
"Maison, porque é a nossa casa e dos nossos clientes. Porque aqui vão ter uma experiência completa e vão sentir-se em casa. Além de pastelaria, vamos ter brunch já no início do próximo ano, exposições temporárias, livros, eventos, workshops e showcookings", explica em comunicado Ana Maio, a responsável pela marca.
A nova loja fica num edifício histórico e ocupa dois andares. Pode optar por uma das mesas para fazer uma degustação das diversas pavlovas. Tarteletes, 'choux', 'pain au chocolat', e rolos de canela são outras das sugestões.
Para acompanhar há várias bebidas à base de café, bem como os cocktails do 'pink bar', muitos em tons de rosa, claro.
Para este Natal, a marca criou boxes muito festivas com diferentes doces no interior. Juntam macarons com sabor a bolo-rei, pão de ló com ovos moles e leite creme, mas também bolachas e merengues. Custam a partir de 10,90 euros.
Se o brunch e os workshops só arrancam para o ano, durante estas semanas já pode conhecer a primeira exposição temporária. Chama-se 'Paris: Retratos da Cidade do Amor’' e é composta por várias fotografias da autoria de Daniela Cardoso.
A nova Miss Pavlova – Maison fica no número 43 da Rua do Infante D. Henrique, no Porto.
Percorra a galeria para conhecer melhor a nova Miss Pavlova – Maison.
Leia Também: Oakberry abre novos cafés para os fãs de açaí