No fim-de-semana todos os caminhos vão dar ao Mama Shelter Lisboa, onde o chef Nuno Bandeira de Lima faz a sua 'magia' na cozinha. Este sábado, dia 28 de janeiro, é lançada a Tábua de Brunch, que vem complementar a opção habitual de domingo e servir uma dose dupla do brunch aos fins de semana.
As duas opções de brunch de seguem o espírito irreverente e cosmopolita da marca, aliando sugestões clássicas, referências francesas e sabores nacionais. Ao sábado, a Tábua de Brunch apresenta bagel de sementes de papoila com crème fraîche, salmão fumado com rúcula selvagem, iogurte com granola caseira, creme de abacate com lima & mel, ovos mexidos com bacon, pão de pizza caseiro com Nutella e morangos, salada de frutas da época, queijo fresco, compota caseira, panquecas com maple syrup e morangos e uma cesta de pães e croissants. O valor é de 18 euros, por pessoa, e estão incluídas bebidas quentes (chá e café).
Leia Também: Cinco nuggets por um euro? Junte os trocos e corra para o Burger King
Para quem preferir um tradicional almoço, ao sábado, o restaurante continua a disponibilizar o menu de almoço. A Tábua de Brunch é servida no mesmo horário do almoço, ou seja, das 12 horas às 15:30.
Já o buffet de brunch, servido ao domingo, mantém uma ampla variedade de opções salgadas e doces: croissants, brioches e pains au chocolat, carnes frias, queijos e salsichas, bolos à fatia, crepes, ovos, iogurte, fruta, pão (e a tradicional broa de milho). Na oferta não poderiam faltar, claro, os pastéis de nata. Além disto, estão ainda disponíveis opções vegan e sem glúten. O brunch inclui também café, chá, sumos naturais e água aromatizada.
Todos os domingos, o espaço do pátio é das crianças e terá animação temática e atividades criadas especialmente para os mais pequenos.
O Mama Shelter Lisboa apresenta, ainda, um buffet de brunch temático, servido uma vez por mês, ao domingo, das 12 às 16 horas, com um custo de 35 euros por adulto e de 14 euros por criança (entre os cinco e os 12 anos). Nas restantes semanas, o buffet de brunch de domingo mantém o mesmo horário e tem um valor de 30 euros por adulto e de 14 euros por criança (entre os cinco e os 12 anos).
Leia Também: Adeus, dieta! Oreo lança edição limitada em parceria com a Xbox