A hamburgueria A-100 tornou-se parceiro exclusivo da Glovo. Os hambúrgueres da marca podem agora ser pedidos pelos clientes, através da plataforma, que os receberão em menos de 30 minutos.
Para assinalar esta parceria, no próximo sábado, dia 2 de setembro, as típicas bolas de berlim serão substituídas por hambúrgueres do A-100 que vão ser distribuídos gratuitamente nas praias da linha de Cascais, nomeadamente na praia das Avencas e de São Pedro do Estoril. Assim, basta procurar os promotores com mochilas Glovo que irão oferecer os hambúrgueres e um desconto exclusivo - limitado ao stock existente. "Esta será uma oportunidade para dar a conhecer os 'best sellers' da marca para quem ainda não provou ou para reavivar o paladar de quem já conhece", pode ler-se em comunicado.
Leia Também: É a loucura! Os miúdos vão ficar fãs deste brunch de gelados em Lisboa
Na aplicação são várias as ofertas da marca, mas "as estrelas de vendas não deixam ninguém indiferente: hambúrguer duplo com cebola doce picada, picles, ketchup e mostarda; hambúrguer duplo com queijo duplo, bacon, cebola doce laminada e molho americano; e não esquecer o hambúrguer duplo, com duplo queijo, ovo estrelado e maionese de trufa. No menu há também opções vegetarianas, traduzidas em oito opções de hambúrgueres".
Para jantares de amigos ou de família, há opção de pedir 'combos' que juntam vários hambúrgueres, batatas, molhos, entradas, sobremesas e bebidas, acompanhados sempre por uma oferta. De 2 a 10 de setembro estará a decorrer uma campanha de 50% de desconto em vários produtos A-100 na Glovo, provenientes das sete lojas nas zonas de Lisboa, Cascais e, entre outras, Amadora.
Leia Também: Boca Linda convida chef's mexicanos para celebrar 1.º aniversário