A Padaria Portuguesa reforçou a sua presença em centros comerciais, com a abertura de três quiosques 'pop-up': o do UBBO Amadora e o do Alegro Setúbal, que já abriram, e no MarShopping, em Matosinhos, cuja inauguração está marcada para 22 de novembro. "A aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em 'takeaway' e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações", refere Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d'A Padaria Portuguesa, em comunicado.
Leia Também: Villa Medici. Das pastas aos risotos, o novo italiano de Lisboa tem tudo
Com a abertura destes quiosques, "queremos proporcionar aos clientes uma experiência única. Durante a época festiva, queremos dar destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche", acrescenta.
Além das iguarias tradicionais de Natal, como o bolo-rei, o bolo-rainha, sonhos, rabanadas e azevias, sem esquecer a novidade do bolo escangalhado, recheado com doce de ovo e doce de gila, estes quiosques vão disponibilizar alguns dos produtos mais procurados d’A Padaria Portuguesa, como o pão de deus e o croissant brioche. Vai também poder encontrar o resultado dos projetos de economia circular, como a torta de laranja, feita com compota produzida a partir dos excedentes de laranja, e as empadas com cogumelos nãm, produzidas através das borras do café orgânico.
Leia Também: Depois do Saldanha, Banzé abre novo restaurante em Lisboa