Confiante de que o "potencial não tem idade" e que "a vida, tal como a beleza, não para aos 50 ou aos 60 anos", a Shiseido lança o novo Vital Perfection Concentrated Supreme Cream, um cuidado de pele destinado à pele madura.
"Atualmente, e mais do que nunca, as mulheres cuidam da sua saúde e forma física à medida que envelhecem. Embora mais velhas, continuam a acreditar que o seu potencial é infinito e querem viver a vida ao máximo", afirma marca em comunicado. E "Vital Perfection Concentrated Supreme Cream foi criado especialmente para estas mulheres inspiradoras". "Dia após dia, a pele torna-se mais firme, mais densa e confortável, o tom de pele fica mais uniforme e luminoso, e os traços e contornos faciais ficam mais definidos", promete.
Leia Também: A nova gama de cuidados para pele envelhecida e sensível
A nova fórmula foi desenvolvida para atuar nas necessidades específicas da pele madura (60 anos ou mais), com o objetivo de proporcionar um aspeto mais firme, esculpido e preenchido. Inclui cártamos que florescem em Mogami, região de Tohoku, no Japão. "Esta espécie preciosa, conhecida como Mogami Benibana, floresce apenas em julho, durante uma semana, e os seus campos tornam-se dourados até onde a vista alcança." A Shiseido utilizou esta espécie rara, reconhecida pela farmacopeia tradicional pela sua capacidade antioxidante e circulatória, para formular o seu novo princípio ativo, já patenteado, SafflowerRedTM.
O novo Vital Perfection Concentrated Supreme Cream custa 154,64 euros.© Shiseido
O Concentrated Supreme Cream (154,64€) integra a rotina Vital Perfection, e deve ser aplicado na pele limpa de manhã e à noite. Mais: o frasco é recarregável.
Leia Também: Um sérum com cor, proteção solar e ação antioxidante? Sim, existe!