White Tea Florale é o nome da nova fragrância da Elizabeth Arden, que "presta homenagem à mais pura essência feminina e reflete-a através de um território olfativo que celebra a riqueza de uma vida cheia de emoção e delicadeza".
Desenvolvido pela perfumista Natasha Côté-Mouzannar, este perfume é uma interpretação floral almiscarada, onde notas de chá branco são incorporadas numa sinfonia floral vibrante que vai evoluindo subtilmente para um rasto aveludado, quente e sensual. É um aroma vibrante e cristalino, com notas de topo de chá branco, delicado lírio do vale e frésia rosa. O coração é a essência da feminilidade, com notas requintadas de íris rosa, madressilva e o elegante ambertonic. Nas notas de fundo, revela o seu lado mais quente e aveludado, com almíscar, trisamber e a envolvente haba tonka.
Leia Também: Idôle L’Eau de Toilette. A fragrância que vai querer usar todo o verão
Já o frasco homenageia o "equilíbrio perfeito entre delicadeza, emoção e feminilidade; com um corpo esguio e transparente que permite apreciar a tonalidade subtil da essência rosa, como a luz do sol pousada em águas calmas", resume a marca em comunicado.
© Elizabeth Arden
O preço do novo White Tea Eau Florale Eau de Toilette Spray começa nos 30,50 euros (30 ml). Um frasco de 50 ml custa 46,76 euros e o de 100 ml fica por 59,98 euros.
Leia Também: Mugler anuncia "renascimento radical" da icónica fragrância Alien