Mais um ano, mais uma distinção para o Red Frog. O bar lisboeta volta a estar presente na lista dos The World's 50 Best Bars. Esta terça-feira, 8 de outubro, foi revelada a segunda metade da lista dos prémios, que dá destaque aos espaços entre as posições 100 e 51. É aí que se encontra o bar português, na 94.ª posição.
O Red Frog volta assim a ver o único representante nacional nesta metade da lista. Em 2021 tinha ficado no 67.º lugar e no ano seguinte subiu para a posição 40. Em 2023 desceu alguns lugares para a 88.ª posição.
Em 2024, voltou a descer (94.ª posição) mas continua entre os melhores. A primeira metade da lista dos The World’s 50 Best Bars será conhecida a 22 de outubro, em Madrid, Espanha.
"Estar entre os melhores bares do mundo desde 2017 tem sido uma fonte contínua de motivação para mantermos o Red Frog no top 100", começa por dizer em comunicado Paulo Gomes, cofundador do Red Frog.
"A crescente presença de bares, sobretudo na Ásia, mostra que a mixologia está em crescente e constante transformação, o que nos inspira a continuar a evoluir. Mantemos a inovação como prioridade, sem nunca perder a nossa identidade, e este reconhecimento é uma prova de que o nosso trabalho experimental continua no bom caminho", continua.
O Red Frog fica na Praça da Alegria, em Lisboa.
Percorra a galeria para conhecer melhor o Red Frog.
Leia Também: Não vai à Oktoberfest? Há festa da cerveja nestes bares em Lisboa