Já lhe havíamos falado das coisas que deveria banir da sua casa de banho, uma vez que atafulhavam o espaço e armazenavam bactérias. Mas há ainda outras coisas que se podem estragar, ou até tornar perigosas, se as guardar na casa de banho, deixando-as ficar neste ambiente húmido e com bactérias.
O site Pure Wow revela as cinco coisas que nunca deveria guardar na casa de banho:
Medicamentos. A temperatura variável e a humidade depois dos banhos quentes pode interferir com a estabilidade dos seus medicamentos, tornando-os menos eficazes e até levando-os a expirar mais rápido, de acordo com Medline Plus. É melhor manter a sua medicação num local fresco e seco, como uma gaveta da mesinha de cabeceira ou do armário da cozinha.
Lâminas. Longos períodos de exposição ao calor e à humidade deixam as lâminas oxidadas, ferrugentas e rombas.
Perfume. Desde a primeira vez que o usa que o seu perfume favorito se começa a degenerar, e a exposição ao calor e à humidade só acelera esse processo.
Maquilhagem e pincéis de maquilhagem. O calor e a humidade, mas também as bactérias, podem degradar estes itens.
Itens eletrónicos. A humidade pode danificar itens eletrónicos como rádios, iPods/ Mp3 e até carregadores de telemóvel. A não ser que os seus aparelhos sejam feitos para usar na casa de banho, mantenha-os fora desta divisão da casa – especialmente durante e a seguir ao banho.