Portugal entre os nomeados para destino de 2016. Vamos votar?

Já são conhecidos os nomeados da Travel + Leisure para a edição deste ano da 'Escolha do Leitor para Destino do Ano'. Portugal está entre os nomeados e já pode votar.

Notícia

© iStock

Vânia Marinho
03/11/2016 19:38 ‧ 03/11/2016 por Vânia Marinho

Lifestyle

Travel + Leisure

A famosa revista de viagens norte-americana Travel + Leisure já anunciou as suas 17 escolhas para o melhor destino de 2016. Agora pede aos seus leitores que votem para nomear o grande merecedor da categoria de ‘Destino do Ano 2016’.

Nos últimos dois anos, a Travel + Leisure tem apontado um destino do ano - nomeando os países ou cidades que os seus editores acompanharam de perto e que os fascinaram ao passarem por "mudanças irreversíveis". O primeiro destino do ano foi Myanmar, um país asiático, e em 2015 o nomeado foi Cuba.

Este ano 17 editores da Travel + Leisure partilharam as suas escolhas para o melhor destino de 2016 e Portugal encontra-se entre os 17 destinos apontados para esta votação. A editora Amy Schellenbaum explica assim a sua seleção: “Em Lisboa, estreias como o contemporâneo Museu MAAT e o tão esperado Bairro do Avillez estão a gerar buzz em todo o mundo. Além da capital, há algo para cada viajante, desde as praias da Comporta às aventuras nas ilhas dos Açores.”

Os nomeados são: Parques Nacionais da América; Canadá; Croácia; Hawai; Islândia; Ísquia (ilha italiana); Coreia; Maiorca; Cidade do México; Nova Zelândia; Orlando; Paris; Pittsburgh; Portugal; Rio de Janeiro; Singapura; Washington D.C.

Pode votar no seu favorito aqui. Os resultados da votação serão divulgados no dia 14 de novembro.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas