Ljubomir Stanisic não repetirá 'Pesadelo na Cozinha', mas tem novidades

O polémico chef que protagoniza o programa de televisão ‘Pesadelo na Cozinha’ parece não estar a gostar dos holofotes que sobre si têm incidido. Como tal, vai aproveitar para se dedicar a 100% à sua grande paixão: a cozinha.

Notícia

© Global Imagens

Vânia Marinho
21/04/2017 08:13 ‧ 21/04/2017 por Vânia Marinho

Lifestyle

Lazer

O chef Ljubomir Stanisic não está disponível para uma segunda temporada de ‘Pesadelo na Cozinha’, mas tem várias novidades para breve, como revelou um responsável pela comunicação dos restaurantes do chef ao Lifestyle ao Minuto.

O programa de domingo à noite ‘Pesadelo na Cozinha’ está a ser um sucesso, mas “a TVI ainda não comprou nenhuma nova temporada”, como confirma a mesma fonte.

Apesar do interesse evidente que a estação televisiva possa ter em emitir uma nova fornada de episódios do formato, o chef polémico que atualmente o protagoniza, Ljubomir Stanisic, garante que não está disponível para participar numa segunda temporada. A mesma fonte comenta que o chef gosta de cozinhar e que “não estava à espera deste 'hype' todo à volta do programa”, o que lhe causará algum desconforto.

Mas se gosta muito do chef jugoslavo, não se preocupe que ele não pretende desaparecer, antes voltar a apontar a mira à cozinha, através da abertura de um novo restaurante e uma colaboração. Curioso?

Ljubomir Stanisic vai abrir um novo '100 Maneiras' em Lisboa, na zona do Cais do Sodré, e está ainda a desenvolver um projeto de consultoria na Comporta.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas