Uma menina de sete anos, que foi obrigada a amputar as duas pernas, está a servir de inspiração nas redes sociais, ao perseguir o seu sonho de ser modelo.
Daisy-May Demetre nasceu com uma deficiência conhecida como hemimelia fibular, uma condição rara que faz com que uma perna fique muito curta, dificultando a criança de andar.
Em bebé, os pais da menina decidiram amputar-lhe as duas pernas, devido às dificuldades que esta sentia em equilibrar-se. Atualmente, a criança tem duas próteses nas pernas e com elas aprendeu a andar, a correr e a saltar.
O seu pai decidiu criar uma página de Instagram para que Daisy pudesse inspirar outras pessoas com problemas idênticos, e a popularidade que ganhou levou-o mais tarde a inscrever a filha numa agência de modelos.
"É bom ser-se diferente e mostrarmos isso. Ela não se envergonha. E isso é incrível. Ela é inspiradora, tem muita energia, nada a fará parar na vida", afirma o pai.
Daisy tem já mil seguidores no Instagram, entre eles a modelo plus size Tess Holliday, que comenta várias das suas imagens.