Edifício da CNN evacuado por precaução após incidente com Clinton e Obama

Ainda não há confirmações oficiais, mas a evacuação do edifício Time Warner, onde estão os escritórios da CNN, terá sido evacuado para facilitar a investigação da polícia de Nova Iorque.

Notícia

© Reuters

Anabela de Sousa Dantas
24/10/2018 15:28 ‧ 24/10/2018 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo

Nova Iorque

O edifício Time Warner, em Nova Iorque, onde estão sediados os escritórios da CNN terão sido evacuados por causa de uma ameaça de bomba, embora esta informação não tenha sido confirmada oficialmente. 

De acordo com a Reuters, a polícia de Nova Iorque está a investigar a existência de um dispositivo suspeito no local, obrigando à retirada das pessoas por precaução.

No vídeo abaixo pode ouvir-se o alarme de incêndio a disparar enquanto os jornalistas estão em direto.

Esta notícia, recorde-se, surge pouco depois de os Serviços Secretos norte-americanos terem anunciado que intercetaram engenhos explosivos improvisados enviados para os antigos presidentes Bill Clinton e Barack Obama.

De acordo com o New York Times, o explosivo foi encontrado em casa de Bill e Hillary Clinton por um funcionário que habitualmente analisa o correio que recebem.

O pacote suspeito enviado para a residência dos Clinton foi detetado na terça-feira, ao passo que o engenho enviado para o escritório de Barack Obama foi intercetado esta quarta-feira.

O New York Times está a citar um agente da polícia local que afirma que os explosivos enviados para a casa dos Clinton e para o escritório de Obama são muito semelhantes aquele que foi encontrado na casa do multimilionário George Soros esta segunda-feira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas