O edifício Time Warner, em Nova Iorque, onde estão sediados os escritórios da CNN terão sido evacuados por causa de uma ameaça de bomba, embora esta informação não tenha sido confirmada oficialmente.
De acordo com a Reuters, a polícia de Nova Iorque está a investigar a existência de um dispositivo suspeito no local, obrigando à retirada das pessoas por precaução.
No vídeo abaixo pode ouvir-se o alarme de incêndio a disparar enquanto os jornalistas estão em direto.
Esta notícia, recorde-se, surge pouco depois de os Serviços Secretos norte-americanos terem anunciado que intercetaram engenhos explosivos improvisados enviados para os antigos presidentes Bill Clinton e Barack Obama.
De acordo com o New York Times, o explosivo foi encontrado em casa de Bill e Hillary Clinton por um funcionário que habitualmente analisa o correio que recebem.
Time Warner Center – where CNN's New York offices are located – was just evacuated. The alarm went off as @jimsciutto and @PoppyHarlowCNN were on air reporting the packages sent to the Clintons and Obamas. @ShimonPro reporting it was over "a suspicious package." pic.twitter.com/EYBsytil0o
— andrewkaczynski (@KFILE) 24 de outubro de 2018
Scene outside CNN NY HQ right now. #NYPD Bomb squad here. @CNNnewsroom pic.twitter.com/avUVaSKDRu
— Jim Sciutto (@jimsciutto) 24 de outubro de 2018
O pacote suspeito enviado para a residência dos Clinton foi detetado na terça-feira, ao passo que o engenho enviado para o escritório de Barack Obama foi intercetado esta quarta-feira.
O New York Times está a citar um agente da polícia local que afirma que os explosivos enviados para a casa dos Clinton e para o escritório de Obama são muito semelhantes aquele que foi encontrado na casa do multimilionário George Soros esta segunda-feira.