O presidente do Leicester seria uma das pessoas que seguia no helicóptero que ontem se despenhou junto ao estádio do clube britânico.
A notícia é avançada pela BBC, que cita fontes próximas da família, e é citada por outros órgãos como a Reuters e o Express UK. Estas fontes confirmaram que Vichai Srivaddhanaprabha estaria no aparelho que este sábado, pelas 20h30, deflagrou em chamas após a queda.
Já a Sky News avança mesmo com a confirmação de que estariam cinco pessoas a bordo do aparelho, incluindo o dono do clube britânico.
Não é certo, ainda, quantas pessoas seguiam a bordo do helicóptero. A polícia continua a trabalhar para confirmar essa informação, bem como a identidade de todos os passageiros, refere, por sua vez, a Sky News.
O helicóptero do chairman do Leicester City Football Club despenhou-se, este sábado à noite, nas imediações do estádio, pouco tempo depois de ter terminado a partida entre a equipa da casa e o West Ham.
A imprensa britânica refere que o helicóptero do tailandês caiu no parque de estacionamento junto ao King Power Stadium, tendo explodido assim que tocou o solo, depois de ter alcançado cerca de 60 metros de altitude.