Um trágico acidente tirou a vida a um jovem de 18 anos e três menores, este fim de semana, no estado norte-americano do Delaware.
Willis Lindsey, o condutor, de 18 anos, transportava os dois irmãos, um de 16 e outro de seis anos, para o jogo de futebol do mais novo, este domingo. Com eles seguiam um primo de 12 e uma adolescente de 16, namorada de Willis.
O carro despistou-se e caiu num canal de água, ficando completamente submerso, segundo reporta a imprensa local.
A única sobrevivente, a adolescente de 16 anos, que foi encontrada na margem pelas autoridades, disse que o namorado, Willis, a tinha ajudado a sair da água e que voltou para ir buscar os irmãos e o primo. Mas nenhum dos rapazes saiu da água com vida.
O corpo de Willis foi recuperado não muito longe do local e, horas depois, o irmão de 16 anos e o primo, que estavam dentro do veículo acidentado. O irmão mais novo, de seis anos, continua desaparecido, presumindo-se morto.
"Willis foi um herói e tentou fazer o que podia para ajudar os outros passageiros do veículo", indicou Michael Austin, da polícia estadual de Delaware.
A causa do acidente ainda continua a ser investigada, mas a família indica que Willis não deveria estar naquela estrada, supondo-se que se tenham perdido e tenham tentado fazer inversão de marcha.