Por vezes, a sorte sorri duas vezes no mesmo dia. Que o diga Ronnie Foster, um reformado, que descobriu que ganhou 200 mil dólares (180 mil euros) na lotaria no último dia em que fez uma sessão de quimioterapia, refere a ABC.
Ronnie, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, luta contra um cancro no cólon e já tinha motivos para estar feliz, quando descobriu que havia motivos para se sentir duplamente feliz. “Eu já estava feliz porque foi a minha última ronda de quimioterapia. Ganhar isto fez o meu dia”, afirmou.
O homem explicou que comprou o bilhete vencedor numa loja quando se dirigia para o hospital. “Eu comprei um bilhete de um dólar (90 cêntimos) e ganhei cinco dólares (4,5 euros). Decidi trocar o prémio por um bilhete de cinco dólares. À última hora, decidi comprar dois bilhetes”, recordou.
Depois de serem aplicados os impostos, o prémio de Ronnie foi de 141.501 dólares (127.600 euros). Um valor que vai servir para pagar as suas despesas médicas. O dinheiro remanescente será poupado.