Um homem encontrou uma cadela abandonada no esgoto, em Barrancabermeja, na Colômbia, que tinha os olhos colados com cola instantânea.
Conforme conta o jornal 'Debate', o homem que encontrou o animal, levou-o de emergência a um centro veterinário. Os profissionais constataram que a cadela já estava com uma infecção ocular grave devido ao efeito do produto.
Os veterinários concluíram também que os antigos donos do animal decidiram colar-lhe os olhos quando o abandonaram com a intenção de que não os seguisse ou voltasse para casa.
Os veterinários conseguiram retirar a cola das pálpebras do animal, que agora está a ser tratado com antibióticos para curar a infeção.
O homem que a encontrou decidiu adotá-la, dando-lhe uma nova família e uma nova vida depois de ter sofrido tamanha crueldade.
#Barrancabermeja #Aberrante #BarbaridadLE PEGARON LOS OJOS CON PEGANTE INSTANTÁNEONuevo caso de maltrato animal, donde se vió envuelta una perrita en #Barrancabermeja #SantanderA esta perrita la echaron a la calle y para que no llegara de nuevo a la casa le pegaron los ojos. pic.twitter.com/a1u73qDnUz
— Luftwavedxkli (@luftwavedxkli) January 4, 2020