Numa altura em Jair Bolsonaro está no foco de várias críticas internas, por desejar suavizar as medidas de confinamento numa altura em que o mundo luta contra o surto do novo coronavírus, também de um país vizinho surgem críticas ao presidente brasileiro, desta feira pela voz do homólogo venezuelano, Nicolás Maduro.
"Bolsonaro é um coronalouco. Está louco. Não tem nível", assim descreveu Nicolás Maduro o comportamento do presidente brasileiro, em declarações reproduzidas pelo diário Panorama, sendo que não foi o único chefe de estado visado pelas críticas do líder venezuelano.
"As ameaças de Trump assumiram um caráter personalizado como produto do seu ódio, do seu desejo de vingança, como um cowboy do Velho Oeste. Ele faz questão de lançar um placard com o rosto de Maduro e os seus bigodes e, posteriormente, dizer 'Procura-se: 15 milhões de dólares'. Não me lembro de nada assim ter acontecido antes", frisou Nicolás Maduro, fazendo alusão às acusações de Trump de narcoterrorismo à sua pessoa.
Maduro chama Bozo de #coronaloco em entrevista a uma rádio argentina pic.twitter.com/fa8dqEHjkW
— biabionica (@biabionica) April 19, 2020