Os detidos, com 42 e 61 anos, viajaram de Virginia Beach, no Estado de Virgínia, para aquela localidade numa viatura Hummer e sem licença para porte de armas na Pensilvânia, acrescentaram as autoridades.
Segundo noticia a agência AP, os dois homens foram presos após o FBI na Virgínia ter alertado a polícia de Filadélfia sobre os planos dos detidos.
Os polícias pararam os homens na rua a um quarteirão da sua viatura, explicou a comissária da polícia de Filadélfia, Danielle Outlaw.
O homem de 61 anos estava na posse de uma arma 'Beretta' de 9 mm e o homem de 42 anos tinha uma 'Beretta' de calibre 40, acrescentou.
Uma metralhadora sem número de série e munições foi encontrada dentro do veículo.
Uma mulher que acompanhava os dois homens não foi detida, revelou o procurador-geral Larry Krasner.
Estas detenções chamam à atenção numa altura em que se assinala um amento das tensões nas eleições presidenciais norte-americanas, mas as autoridades alertaram contra uma leitura excessiva da situação.
Não há indícios de mais envolvidos neste caso ou que os homens pertençam a algum grupo extremista, não tendo também sido divulgado o motivo da sua viagem a Filadélfia.
Projeções dos 'media' norte-americanos, atribuem 264 votos de "Grandes Eleitores" do Colégio Eleitoral a Biden e 214 a Trump.
Será declarado vencedor o candidato que reunir pelo menos 270 votos no Colégio Eleitoral.