Cadela com cancro terminal 'goza' a vida em festas, passeios e jantares
Dona do animal quer garantir que Bumble vive os seus últimos dias da melhor maneira.
© Reprodução The Mirror
Mundo Reino Unido
Em novembro de 2019, Charlotte Mullarkey descobriu que a sua fiel companheira Bumble tinha um cancro num rim.
Após ser operada para remover o tumor, os médicos veterinários informaram Charlotte que o cancro já se havia espalhado e que restavam meses de vida para o animal.
A jovem, de 24 anos, decidiu compilar uma lista de aventuras para Bumble desfrutar antes de morrer. Nela constavam visitas para ver a neve pela primeira vez, uma visita ao National Trust, uma festa de carnaval e duas celebrações de aniversário. Na maioria das vezes, um belo repasto estava também garantido.
A jovem, que trabalha num centro de animais, recorda que sempre acolheu em casa vários animais por períodos de tempo curtos, e nunca pensou querer comprometer-se com nenhum. Opinião que mudou quando conheceu Bumble, uma cadela da raça american staffordshire terrier.
Com a notícia da doença, a jovem admite que tem "estragado" o animal com mimos e revela que já a levou também à praia, a fazer pinturas e que ainda gostava de a apresentar a uma pessoa famosa.
Um ano após o diagnóstico, Bumble continua a desafiar a vida e quem sabe se não são todas estas aventuras que a mantêm motivada para continuar a lutar.
Leia Também: Gato protege crianças de cobra e acaba por morrer
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com